quinta-feira, 30 de junho de 2011

Achados: etiquetas vermelhas da C&A


Adoro descontos, liquidações, promoções, brindes e afins. Sério. Vocês não têm noção da minha alegria quando encontro etiquetas vermelhas, laranjas, preços riscados e tudo mais que pode significar economia pro meu bolso.

Imaginem, então, o minha felicidade quando estive hoje à noite na C&A e me deparei com vááááárias peças remarcadas, em especial roupas pra trabalhar... Pensem na louca do blazer???

Pois é. Várias peças com super descontos. O tempo foi curto, mas deu pra aproveitar e trazer dois blazers lindos pra casa!!! Curiosas???


O primeiro (da esquerda) é cinza clarinho, tem três botões no punho e esse dois bolsinhos fake. O segundo (da direita) é de um tom meio ocre - embora não pareça na foto - e tem esse forro listrado que lembra muito aquele blazer lindo da coleção da Gisele Bundchen (que também tava lá com desconto de 70 reais!).

O melhor??? O precinho super amigo!!!



E o melhor é que ainda tinha muito mais na loja... acho que amanhã vou lá de novo!!!

Agora eu quero saber... aprovaram as comprinhas???


beijocas



Um comentário:

Adriana Carneiro disse...

O da direita parece jeans ou azul na foto! risos, gostei dos 2! boas compras