sábado, 14 de maio de 2011

Eu testei: esmalte V.I.P. (+ Flor do Campo), da Avon


Sábado é mesmo o dia de cuidar da beleza, não é?? Eu, particularmente, aproveitopra hidratar o cabelo (ainda vou fazer um post com dicas de máscaras ótimas com precinhos ainda melhores), fazer as unhas, sobrancelhas... Sem falar nas comprinhas de praxe!!!

Hoje, acabei não indo ao shopping torrar meu dinheirinho, mas, em compensação, aproveitei pra desencalhar dois esmaltes que estavam esquecidos na minha caixinha...

Começando pelo V.I.P. (a princípio, a proposta era parar por aí), confesso que fiquei meio desapontada, pois o tom do esmalte não era o bem como eu imaginava. Não sei se foi um surto da minha parte, mas, tanto pela folheto da Avon quanto pelo vidrinho, tive a impressão de ter comprado um esmalte cinza chumbo. Imaginem, então, qual não foi minha supresa quando descobri que, na verdade, o V.I.P. é preto...


Não bastasse a decepção inicial, a cobertura também não me animou. O V.I.P. é super ralinho, mas, como eu já estava um "pouquinho" impaciente, resolvi deixar com duas camadinhas mesmo. No final, até que não achei feio (afinal, preto é sempre preto), mas permanecia a sensação de que não era bem o que eu queria pra hoje.

A solução que encontrei??? O esmalte Flor do Campo, também da Avon, que estava esquecido na minha caixinha há um tempão... O resultado desse mix vocês conferem logo abaixo:


Agora sim!!!! Um esmalte azul marinho metálico furta cor... inédito!!! Achei lindo e, finalmente, estou super satisfeita!!! Acho que o preto ajudou bastante nessa mistura, já que é um tom bem fácil de variar as nuances. Aliás, as leitoras (oi, Mila e Adriana!) que já me falaram daquelas coberturas transformadoras da cor, da Colorama, deviam abusar dessa combinação!! E quando testarem, é claro, não esqueçam de compartilhar as fotos aqui no blog!!

O que vocês acharam??


beijocas :)


Nenhum comentário: