sábado, 21 de maio de 2011

Eu testei: esmalte Rock'n Roll, da Risqué


O esmalte de hoje é o Rock'n Roll, da coleção Isabeli Fontana para Risqué. Vocês devem lembrar que o Tattoo eu testei aqui e me encantei. Com o Rock'n Roll, não podia ser diferente!!!


A foto não está das melhores, já que, mesmo sendo quase noite, preferi não usar o flash pra tentar retratar fielmente o tom do esmalte. É prata metálico (tou viciada nos metálicos, não é?). A cobertura é ótima: o esmalte é super grossinho e dá pra fazer milagre com duas camadinhas.

Apesar de não estar muito acostmada, eu gostei. E vocês???


P.S.: Já se inscreveram no sorteio da mini necessaire da Mormaii? Se já, é só aguardar o resultado (sai amanhã!). Se não, cliquem aqui, porque hoje se encerram as inscrições!!!


4 comentários:

Alice disse...

Amei! Achei lindooo! Quero um, e agora???

Milca Pimenta disse...

Ahahahahaha... só vc!!!

Qdo for no shopping, vejo se ainda tem, compro e guardo pra te dar qdo vc chegar... quer??? :)

Pam Machado disse...

Lindona, se tu gosta de metálico, recomendo a dar uma olhada nos esmaltes da diVolare que estou falando a semana toda no blog! É um metálico super cromado, coisa mais linda! Você vai amar, tenho certeza!

Alice disse...

quero mtooo!!! guarda um pra mim!!!!!!!