domingo, 10 de abril de 2011

Tendência: salto embutido


Quem anda de olho nas vitrines já deve ter percebido que os saltos dos sapatos estão cada vez mais escondidos...

Pois é. Parece que o salto embutido ou hidden wedge tende a virar febre nessa estação...

Ainda não visualizou?? Eu ajudo!!


Notem que os saltos estão ainda mais inteiriços (fica até difícil identificar onde termina o pé).

Eu, particularmente, acho super estranhos, mas várias marcas estão investindo nessa tendência.
 Aqui, por exemplo, podemos encontrar vários modelos de open boots da Ramarim...

Vão aderir??


2 comentários:

Anônimo disse...

Milca eu achei bonito esse novo estilo de calçado mas como sou baixinha fico com medo de usar e parecer que sou menor ainda. Será que é impressão minha? Gostaria de saber a sua opinião. Obrigada.

Milca Pimenta disse...

Pois é. Acho um perigo investir às cegas em sapatos/sandálias com salto anabela, ainda mais esses inteiriços. Muitas vezes, dá mais certo desfilar um salto um pouquinho menor (confortável, portanto) do que usar um calçado "pata de bode" (como diriam os apresentadores do Esquadrão da Moda).
Acho os saltos meia-pata ótimos pra quem quer crescer uns centímetros...
Mas, se vc n abre mão desse tipo de salto, experimenta usar com calça e deixa a bainha um pouco mais comprida, na altura do meio salto..
Espero ter ajudado!!!