sábado, 9 de abril de 2011

Eu testei: esmalte Garota da Capa, da Avon


Perdoem o sumiço desde terça, mas essa semana passou tão rápido, que só hoje me dei conta de que ela já está praticamente acabando...

Ainda aproveitando a polêmica temática de esmaltes, resolvi testar o Garota da Capa, esmalte da Avon que comprei há poucos dias:


Não sei se já falei aqui no blog, mas os esmaltes metálicos/cintilantes não são os meus favoritos. De qualquer modo, assim que vi o Garota da Capa na revista da Avon, pensei "acho que vou me dar mais essa chance".

Pois é. Acho que foi uma boa aquisição. O esmalte tem o tom de dourado que eu estava procurando (e não achei) na época do reveillón. É um dourado discreto, mais clarinho.
A cobertura é surpreendente: depois da tragédia Azul Aviador, passei a ficar impressionada quando vejo um esmalte mais grossinho. O Garota da Capa é assim: duas camadinhas são mais que suficientes. O ponto fraco (pra quem faz as unhas em casa) é a limpeza. Super difícil de limpar os cantinhos! Ah! E achei que algumas unhas ficaram com bolhinhas...

Ainda assim, achei que passou no teste! Pra quem gosta de esmalte metálico, vale a pena investir!!!



3 comentários:

Pam Machado disse...

Estou com esse esmalte aqui para testar também, acho que vou aproveitar seu post e me empolgar aqui! ;)

Adriana Carneiro disse...

super amei!

Milca Pimenta disse...

Vou ver se amanhã adapto uma francesinha fashion estilo Chanel, pintando as pontinhas de preto.... cruzem os dedinhos!!