terça-feira, 5 de abril de 2011

Ela testou: mix de esmaltes


Estavam com saudade da participação das leitoras aqui no BF?? Eu sim!

Hoje, quem nos presenteia com dicas de misturinhas de esmalte é a leitora Tatiana Brito... vamos ver???

Primeiro, seguindo a tendência da francesinha fosca que mostrei aqui, Tati escolheu o Magenta, da Impala (fosco) e finalizou com extra brilho da Colorama nas pontinhas...



Pra completar, tem outra opção de francesinha mais complexa, com mix de três esmaltes: Fast Fashion 01, da Risqué (preto fosco) + Penélope, da Impala (azul metalizado) + Antares, da Eliana (3D com glitter)...
Lembrei da francesinha fashion que mostrei aqui (no caso, estaria invertida)


Adorei!!! Só não tive tempo (ainda) de testar também... Quem sabe esse final de semana eu faço algo parecido??? Tenho três esmaltes inéditos aqui em casa (o Vermelho de Guerra, da Impala, o Garota da Capa e o V.I.P., ambos da Avon)... sugestões??

Ah!!! Quem quiser compartilhar outras dicas com as leitoras do BF, basta mandar um e-mail para bfbabadofashion@gmail.com ou falar comigo diretamente pelo twitter (follow me!)


beijocas ;)


Um comentário:

Tati disse...

Só pra constar, o Antares foi só um plus. Bastava o Penelope, mas, depois q provei esmaltes 3D, viciei!