segunda-feira, 11 de abril de 2011

Desejo de hoje: quero ser Açucena


Quem acabou de assistir ao primeiro capítulo de Cordel Encantado, nova novela da Globo, não deve ter ficado encantada só com o enredo fantástico, o elenco maravilhoso ou a química entre os protagonistas. A verdade é que a novela mal começou e eu já não consigo parar de desejar um cabelo igualzinho ao da Açucena...


Eu sei que volta e meia fica parecendo que, quando se trata de corte de cabelo, eu mudo de ideia como quem troca de roupa, mas me digam a verdade: tem como não se encantar com o cabelo da Bianca Bin???


Pronto!
Agora é deixar o cabelo crescer mais um pouquinho, fazer uns reflexos discretos e deixar secar (quase) ao natural...

Será que dá certo???


7 comentários:

Janete disse...

Tbm amei o picumã dela, Milquete!
Quero minhas madeixas longas outra vez!

Veca disse...

Eu queria ser Açucena pra ter Cauã e Bruno Me querendo,pode? hehehehe
:*

Emília Tavares Cunha disse...

Eu quero que minha juba se torne esta coisa maravilhosa!!! Beijo

Mila Mesmo disse...

Dá, sim! O cabelo tá diviiiino!
E olha q tá poderosa ela, com esse tanto de boy magia querendo ela! heheheh
Beijo!

Milca Pimenta disse...

Todo mundo querendo ser Açucena... rs :)

Mi disse...

Cabelos lindos mesmo... e com um brilho maravilhoso na cor! Como faz? rsrsrs

Luiza Guimarães disse...

Que poder essa menina!

Vamos todas mudar os cabelos agora, para ver se Cauã e companhia aparece!

rsrs

Pior que cortei meu cabelo essa semana......rs