sexta-feira, 11 de março de 2011

Fashion news: francesinha fosca


Unhas francesinhas são quase uma unanimidade. Difícil encontrar alguém que, ao menos uma vez na vida, não tenha apelado para a velha dupla Renda + branco...

Se você não se encaixa nessa estatística ou cansou do look "natural", que tal investir em outro tipo de francesinha??? Mais simples, a francesinha fosca parece não exigir tanta destreza quanto a clássica. Acho que vocês podem fazer em casa tranquilamente... duvidam???



Coral, com Pamela Machado



Azul, com Lays Tavares



Ou preta, como mostrou Camila Coutinho


Eu amei a preta e tava louquinha pra me aventurar com meu Rock You (encalhado) esse final de semana, mas fui no salão cortar o cabelo (amanhã tem foto!!) e acabei fazendo as unhas por lá mesmo (mostro amanhã também!!). Agora, estou com dó da manicure e nem passa pela minha cabeça abusar da Cobertura Fosca... quem sabe semana que vem?? É claro que, se daqui até lá, alguém decidir arriscar, eu quero ver a foto!! O post aqui no blog é garantido!!!


4 comentários:

Louise Chérie disse...

Amei! Adorei a azul e a coral!

Eu gosto muito de francesinha! Gosto do renda com o branco, porque dão o efeito de que as unhas estão maiores. E no meu caso, que geralmente fico com as unhas curtinhas (de tanto roer), a francesinha é indispensável.....rs Mas vou testar a colorida!

Beijos.

Mila Mesmo disse...

Ameeeeeeeei! todas! Eu pintei minha unha tão, mas tãaao sem graça hoje, com a melhor manicue q conheço e tô quase me batendo, por não ter aproveitado a oportunidade.
Vou ver se eu faço segunda, e te mando!

Pam Machado disse...

Adorei ver a foto de minhas unhas aqui, muito bom mesmo. Muito obrigada pela menção! ;) Até já twittei! ;)

Anônimo disse...

O preto é meu favorito! usaria!