segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Eu testei: esmalte Picolé, da Avon


Tanta correria semana passada, que acabei esquecendo de mostrar pra vocês as minhas unhas pintadas com o esmalte Picolé, da Avon. Curiosas???




Como eu disse aqui, nunca vi um picolé azul (ainda mais esverdeado). Mesmo assim, como sou vidrada pela cor, decidi comprar o esmalte. Não me arrependi!!!

O tom se parece muito com o Sereia e pode até lembrar um pouquinho o Hippie Chic, mas não se iguala a nenhum desses esmaltes. O Picolé é mais azul do que verde, e bem clarinho.

A cobertura me agradou (duas camadinhas apenas), mas, depois de secar, apareceram as tão temidas bolhinhas... De qualquer modo, são minibolhinhas, nada que diminua a beleza do esmalte. Quanto à durabilidade, tiro meu chapéu para a Avon!! Pintei as unhas na quinta-feira e, até hoje, nada de descascar(perdeu um pouco do brilho, mas isso a gente resolve fácil-fácil).

Acho que está aprovado!!!

Vocês gostaram??

Um comentário:

Adriana Carneiro disse...

No frasco parece mais verde...