segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Achados da semana: 20 a 26/02


Foi tanta correria ontem, que acabei esquecendo de postar os achados da semana...
Curiosas???



Definitivamente, amo biju!!! Difícil comprar uma só!!!
Saí em busca de um brinco pequeno dourado e voltei com três brincos e dois colares. Na Algaszarra, arrematei a argolinha dourada e colar com pingente do infinito (todo mundo usando!). Na Empório Bijux, uma argolinha simples prateada, o brinquinho dourado eu que tanto queria e mais esse maxicolar que estava na promoção (de R$ 52,00 por 10,00) e eu, é claro, não podia deixar de trazer pra casa!!!



Cintos!!! Tenho uns vestidinhos que pedem uma cintura marcada e, infelizmente, tinha pouquíssimas opções! Quando vi esses cintinhos feitos de elásticos coloridos, pensei em pelo menos uns 10 looks pra compor com eles! Por via das dúvidas, comprei logo um azul klein e um vermelho (mas, na C&A, tinha verde militar, gravite, roxo, entres outras cores...)


Por último, tinha que mostrar essa sapatilha pra vocês!!!
Depois de "ouvir" a Constanza, do Futilish, falar tão bem das sapatilhas Mr. Cat ("as mais confortáveis do mundo"), eu tinha que ver se o encantamento era devido... Digo-lhes uma coisa: além de fofas, as sapatilhas são super confortáveis!!! Comprei pensando numa viagem que devo fazer lá pelo meio do ano e estou super empolgada!!!

E aí???

Aprovaram???



Nenhum comentário: