sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Notícias...


Olá, querys!!!

Quase uma semana sem posts, eu sei, mas estou tentando colocar a vida nos trilhos. E isso toma um tempo danado... Lembram que falei que esse mês de janeiro ia ser super complicado?? Pois é. A profecia já está se concretizando e isso, é claro, acaba refletindo também aqui no blog. Peço que tenham paciência, pois fico com o coração partido quando deixo o BF de lado pra me dedicar a outras atividades. Vocês entendem, não é???

Tenho ideias e algum material para posts que gostaria de ter elaborado. Aos poucos, eles vão saindo... Os pedidos de vocês também! Eu não esqueço, tá???

Vou deixar as postagens mais elaboradas pra fevereiro, então, nesses quinze dias restantes, o BF terá mini posts... Já ouviram dizer que tamanho não é documento?? =D

As atualizações não serão feitas com tanta frequência, mas tudo o que eu postar será feito com muito carinho!!

Conto com vocês, sempre!!!!

beijocas



Nenhum comentário: