sábado, 8 de janeiro de 2011

Fashion news: Mereje Trends


Famosa por seus itens de cutelaria (quem não tem ao menos uma pinçazinha da marca??), a Merheje/Mereje agora resolveu investir numa linha de esmaltes, a Mereje Trends!!




Parece que as marcas brasileiras finalmente perceberam que o público feminino tem verdadeira obsessão por esmaltes... Primeiro foi a Elke, lembram??? Pois é. Alguém duvida que o negócio agora é diversificar??
E haja dinheiro pra bancar tanta novidade!!!


É melhor prepararem os bolsos... os esmaltes da coleção primavera verão da Mereje Trends chegam às lojas ainda este mês!!



Essas são as cores da coleção... charmosinhas, não é??





5 comentários:

Fabi disse...

As cores são interessantíssimas!

Tomara que cheguem logo aqui em Zamunda! hihihi

Bjks.

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Carolina disse...

Primeira vez por aqui e já me deparo com essa delicada surpresa! Que máximo essa coleção. Fiquei apaixonada.
Me faz uma visita lá no meu cantinho, ficarei honrada!
Beijinhos...
Carolina
(http://coisinhascarolina.blogspot.com)

Unknown disse...

A Água de Cheiro também lançou uma linha de esmaltes, só não sei se já está vendendo... quem souber me fala! Nos fala! risos

Milca Pimenta disse...

Pois é meninas!!! As novidades não param de chegar!!!

Adriana, eu estive na Água de Cheiro há uns dois meses e a vendedora me falou!!! Não passei lá ainda pra ver se chegaram...
A Arezzo tb tá com vários esmaltes!!! Alguém já tem???

Unknown disse...

Da Arezzo eu tenho (e não gosto)... Acho que são ralos... sei lá...