quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Fashion news: Delicinhas da Estação


Sei que vocês adoram uma novidade, principalmente quando o assunto são os esmaltes... já viram a nova coleção Delicinhas da Estação, da Avon???


São quatro cores: Bikini, Picolé, Musa e Rasteirinha.




Bikini e Musa são as cores mais vivas.
São a cara do verão 2011 justamente por isso:
Fortes e chamativas.




Picolé e Rasteirinha, as cores mais clarinhas.
Também a cara do verão 2011:
cores que são um doce - candy colors!!


Gamei no Picolé - embora nunca tenha visto picolé na cor azul...
de qual sabor será???

;) beijocas ;)


2 comentários:

Clarissa disse...

Eu também nunca vi um picolé, mas vi um sorvete azul na sorveteria da Ribeira e o sabor era algodão doce.A cor que mais gostei foi rasteirinha, acho que vou comprar!Milca, aproveitando o clima de festas pq vc não faz um post com sugestões de roupas para passar o Reveillon?

Adriana Carneiro disse...

Eu encomendei a rasteirinha, estou esperando chegar, quando eu usar, mando pro BF, bjo