sábado, 18 de dezembro de 2010

Eu testei: esmalte Crochê, da Impala


Lembram que falei aqui sobre a coleção Floral, da Impala???
Pois é.
Eu disse que ia encontrar pra testar e... olhem só quem aparece no BF hoje!!!



O esmalte Crochê!!!


Como eu já havia dito, a coleção Floral estreia 12 esmaltes, a maioria deles em tons mais clarinhos, quase naturais. Com o Crochê, não podia ser diferente!!!!

Depois de ficar quase uma semana com o Retrô (pois é, ele durou muuuuito), resolvi dar um tempo na cor e pintar as unhas num tom mais clarinho, quase nude. Foi aí que lembrei do Crochê!!!

O esmalte é super discreto. Em se tratando de uma cor clarinha, achei a cobertura boa (na foto, base + duas camadinhas). A secagem foi rápida. Pintei há uns 30 minutinhos e já estou aqui postando pra vocês, sem a menor preocupação!!!

Vocês gostaram ou preferem os esmaltes em tons mais chamativos??

Ah!!! Falando em "chamativos", adivinhem o que eu encontrei ontem na Bel Salvador aqui do Shopping Barra??? Os esmaltes da coleção Tropicaliente que falei aqui!!!! Estavam todos lá, mas me contive e trouxe pra casa só dois: o Palmeira Tropical e o Pôr do Sol. Acho que vou estrear um dos dois nesse Natal... qual vocês preferem???


beijocas e um ótimo sábado!!!


2 comentários:

Fabi disse...

Oiii, tudo bem?

Sou sua mais nova seguidora, meu nome é Fabiana e sou do RJ...

Bem, eu sou mega suspeita para falar do Crochê... ele é um dos must haves... chic de doeeeeeeeeer, mega phyno!

Amo. Amo muito!

Bjs.


Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Milca Pimenta disse...

Pois é, Fabi, o Crochê é mesmo lindo, não é???

Lara, para entrar em contato comigo vc pode enviar um e-mail para mill_pimenta@hotmail.com ou bfbabadofashion@gmail.com

beijocas