sábado, 4 de dezembro de 2010

Eu testei: esmalte Cigarrete, da Risqué


Depois de semanas fazendo as unhas no salão, hoje, voltei à velha rotina e dediquei alguns vários minutinhos do meu sábado à missão de mostrar mais um esmalte inédito aqui no blog: o Cigarrete, da Risqué!!!




Confesso que estava super ansiosa pra estrear o Cigarrete!!! Contudo, como já falei aí em cima, passei as últimas semanas poupando meu tempo fazendo as unhas no salão e sempre acabava esquecendo de levá-lo. Aliás, descobri que ainda tenho três esmaltes inéditos da Elke, doidinhos para aparecer aqui no blog!!

Sobre o Cigarrete, estou amando!!! É um tom de azul simplesmente ma-ra-vi-lho-so!!! Sem falar que o efeito fosco dá um toque especial e chama ainda mais atenção para as unhas!!!

Tem outra coisa que também quero comentar com vocês. Acho que li em algum lugar que o ideal seria não utilizar base quando usássemos esmaltes foscos. Estou até hoje tentando descobrir de onde eu tirei essa ideia, mas o fato é que, hoje, eu resolvi tentar. Fui com o pincel direto nas unhas. O resultado?? Achei que deu muito trabalho pra deixar a textura do esmalte uniforme!!! Passei três camadas e algumas unhas não ficaram 100% lisinhas... Em resumo, se vocês também já ouviram isso, aconselho a esquecer. Usem a base. Facilita muuuuito nossa vida (sem falar que já estou preocupada com a hora de tirar o esmalte das unhas... será que elas vão ficar azuis por muito tempo???)

Bom... conselho dado (mesmo sabendo que conselho e água só se dão a quem pede)!

Quero mesmo é saber se vocês gostaram do Cigarrete!!!
Sei que muitas não curtem esmaltes foscos ou de cores menos tradicionais, mas, acreditem, o Cigarrete é lindo!



3 comentários:

Luiza Guimarães disse...

Adorei a cor! Ainda não tenho nenhum fosco, tinha uma certa resistência....mas vou testar o Cigarrete!

Unknown disse...

Adorei a cor tb, um azul bem diferente dos que tenho. Só não gosto de ser fosco, mas resolvo isso com o extra brilho da Avon! risos

Milca Pimenta disse...

Se joguem no Cigarrete, meninas!!!