quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Dica de leitura: O livro negro do estilo


Embora, algum tempo atrás, eu tenha conseguigo resistir à tentação de comprar o livro "As 100 +", devo informá-las que não encontrei a mesma saída ao me deparar com "O livro negro do estilo"...




As fãs do Project Runway devem saber o trabalho que dá resistir a um livro da Nina Garcia. Além de jurada do programa, Nina é editora de moda da Marie Claire norte-americana, daí porque dispensa maiores informações...

Acabei de comprar o livro (depois das lojas de roupas e acessórios, é a Saraiva que leva grande parte do meu salário), por isso, ainda não posso descrever, em detalhes, a felicidade que sinto ao tê-lo em minhas mãos...

Por enquanto, acho que as palavras de Nina são mais que suficientes:

"Este livro vai mudar sua vida. Está bem, talvez eu esteja exagerando um pouco. Talvez não mude sua vida, mas mudará seu armário, o que acarretará uma mudança em sua atitude, o que, por sua vez, pode, de fato, mudar sua vida. Então talvez eu não esteja exagerando. Cabe a você dar o veredicto.
[...]
O objetivo deste livro é despertar a editora de moda que há em você e ajudá-laa decidir que imagem deseja transmitir ao mundo. Acima de tudo, O livro negro do estilo veio para servir de inspiração e fazer do estilo algo divertido. E se acabar mudando sua vida, bem, então não diga que nunca fiz nada por você."


beijocas ;)


Nenhum comentário: