domingo, 14 de novembro de 2010

Eu testei: esmalte Hippie Chic, da Colorama


Meninas, olhem que linda a estrela do "eu testei" de hoje:



Estava com o Hippie Chic guardado aqui há semanas, só esperando uma oportunidade para estreá-lo!!
Semana passada, ele quase desencantou, mas quem bombou mesmo foi o Laranja, da Impala.

O meu encanto tem uma razão principal: a cor do esmalte é simplesmente maravilhosa!!!
Sabe aquele azul que te encanta? Pois é. O Hippie Chic é capaz de encher os olhos da mais clássica das mulheres. Juro que é muito mais discreto do que outros tons de azul que vemos por aí!!
Quanto à cobertura, eu confesso que já vi melhores, mas nem isso é capaz de tirar minha alegria!!

Em resumo: amei!!!!!!!!!!!!

E vocês???

Um comentário:

Blog Maria disse...

Eu sou completamente louca por esse esmalte! Qualquer elogio que eu faça será pouco perto do meu amor!!! Lindo!