sábado, 16 de outubro de 2010

Só Ipanema tem


Lembro-me (como se fosse ontem) daquela musiquinha que grudava na cabeça e era difícil de sair:

"As anatômicas só Ipanema tem..."

Pois é. Parece que, agora, a Ipanema tem muito mais do que sandálias anatômicas. A Ipanema tem sandálias ultra fashion!!!


Ipanema Apliques

Numa mistura inusitada, podemos optar entre vichy/xadrez com lacinhos e grafismos com mini corações...






Ipanema Neo Maxi

Maxi apliques florais com estilo vintage... Que tal??




Ipanema Neo Summer Love

A cara do verão!!!! Nos tons abaixo, perfeitas para quem vai passar o reveillón na praia!!!




As minhas preferidas??? Apliques de mini corações na cor amarela e Neo Maxi floral azul...

Para quem se amarra em outros modelos, mais clássicos ou mesmo mais excêntricos... a Ipanema também tem!!!



Agora é só escolher a sua!!!

beijocas



3 comentários:

Unknown disse...

Tinha tanto tempo que eu não entrava aqui no seu blog que to tentando tirar o atraso... li vários posts de uma vez só... primeiro: sabe o seu post sobre o blazer listrado da Lorena? Acho que vc consegue encontrar algo similar na Zara ou na Luigi Bertolli... andei fazendo umas comprinhas na Luigi Bertolli e trouxe para casa uma blusa muito parecida com o blazer da Lorena... e quanto ao esmalte da risque... o Twiggy é tudo de bom... acontece que eu não gosto de esmalte fosco, então quando pintei ele, tratei de passar o roxinho da colorama por cima...alias, eu já comprei ele com essa intenção... ficou lindissmo... o esmalte fez o maior sucesso... todo lugar que eu ia, tinha alguém comentando.. Ah... e para finalizar... qto ao esmalte militar: achei esse esmalte da colorama lindo... fiquei na moda e fiquei discreta... fui fazer audiência e não senti aquele olhar repressor do juiz... ahauahuahau

Milca Pimenta disse...

Pois é, Elaine!!! Quanto ao blazer, eu já fui na Zara e... nada!!!
Tinha pensado na Gregory... agora vou dar uma olhada na Luigi Bertolli tb!!
Os esmaltes são lindos, e eu até que estou curtindo os foscos, como o Twiggy... Aliás, que roxinho é esse da Colorama???
O militar eu tb amei!!! Com certeza, é um dos mais discretos e pode, sim, ser usado em ambientes mais formais. Essa semana eu tb fui trabalhar com as unhas Jeans e foi o maior sucesso!!!

Unknown disse...

O roxinho que Elaine mencioniu é o extra brilho, a cobertura que usamos para deixar o brilho nos esmaltes foscos!!! risos