terça-feira, 5 de outubro de 2010

Inspiração: madeixas de celeb


Ontem, comentei aqui no blog sobre uma tendência que tenho reparado por aí:
madeixas onduladas!!!

Como eu disse, não sei se é a proximidade do verão ou se é "só" mais uma tendência.
O fato é que esse look mais natural vem ganhando fama entre as celebs...
Duvidam???

Para ilustrar de maneira bem fácil, vejamos as estrelas globais:

Passione

 

Tititi

  

Araguaia



Agora me respondam...
Como a pessoa consegue ver TV sem pensar em mudar o hairstyle???

Acho que, se deixasse os meus fios secarem ao natural, eles iriam ficar mais parecidos com
o look da Milena Toscano...

O problema é que já me acostumei tanto com o visual mais "lavado"...
Será que uma mudança seria bem-vinda benvinda??

Na verdade, o look mais lindo, que me inspirou, de verdade, a fazer esse post, foi o da Olivia Palermo:



Tudo bem que este ano já cortei meu cabelo no comprimento médio e achei que deu o maior trabalho...

Mas é lindo ou não é???

E aí?? Vocês vão aderir a essa tendência??
Eu estou realmente tentada...

4 comentários:

Anônimo disse...

A Olivia ta linda com este corte! Sofisticação total!
Bjs
Màrcia (Portugal)
mytrueoptions.blogspot.com

Milca Pimenta disse...

Lindo, não é??? Você se arrisca???

Blog Maria disse...

o cabelo da Olívia é tão sedoso que me dá agonia de tão lindo. Depois de 2 anos com os cabelos curtos...enfim tô chegando e amando o comprimendo médio! Quanto as ondulações, acho lindo, mas ainda resisto.

Milca Pimenta disse...

é... eu ainda tou tentando me definir tb!!! Cor, comprimento e estilo.... ai, ai!!!