sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Fashion news: Soul Unique Denim, da C&A


Adoro uma novidade. Não é à toa que vou sempre com certa frequência ao Shopping!!!

Hoje, vibrei ao me deparar com a linha Soul Unique Denim, da C&A.

Para quem ainda não conhece, vale a pena começar pelo manifesto:




Já pode aderir??? Claro!!!

Por isso, fui testar as tais numerações ímpares e, querys, afirmo que fazem toda a diferença!!!

Provei dois modelos de jeans, o Soul, à esquerda, e o Enjoy, à direita (fotos by C&A, ok?? não viajem achando que tenho esse corpitcho)

         


Os tamanhos??? 39 e 37, respectivamente. Juro que o 40 e o 38 ficaram sobrando!!! Imaginem, então, se eu estivesse diante dos tamanhos clássicos??? Não me restariam muitas opções, não é??
Por isso, adorei tanto esse conceito. Quantas vezes deixamos de comprar um item, ou saímos da loja com uma peça muito justa (ou mesmo larga)???

Acho que essa pode sim, ser uma forte tendência. Alô, estilistas!!!! Que tal investirem em peças com tamanhos ímpares???

Se vocês ficaram curiosas, que tal uma passadinha rápida na C&A??? Os modelos que provei vestiram muito bem (experiência pela qual vocês também podem passar, já que as numerações vão do 36 ao 46, incluindo os ímpares)!!! Sem falar que o jeans tem uma qualidade realmente superior às demais peças, o que torna a compra um bom investimento (digo investimento, porque os precinhos que vi iam de R$129,00 a R$189,00).

Vale a pena ao menos conferir!!!

beijocas

Nenhum comentário: