sábado, 23 de outubro de 2010

Eu testei: esmalte Aqua, da Elke


Surpresa!!!!

Lembram que eu disse que meu estoque de esmaltes inéditos estava esgotando???

Então... Hoje fui arrumar meus queridinhos e encontrei algumas novidades. Dentre elas, temos a estrela do "eu testei" de hoje: o esmalte Aqua, da Elke:



Que loucura, não é?

Fiz a maior propaganda do esmaltes da Elke e ainda não tinha testado nenhum até agora... Pode isso???

Dentre os meus itens da marca, o Aqua é uma das minhas aquisições mais recentes (antes dele, comprei três esmaltes que ainda não usei, o Crepúsculo, o Retrô e o Rock You). Na verdade, quando comprei os meus esmaltes, comprei também três para minha mãe, um deles cintilante, que ela logo testou e aprovou.

O porquê dessa prévia? É que o Aqua é cintilante, acreditam? J-u-r-o!
Pois é. Esqueçam aquela ideia de usar esmalte cintilante sobre um básico. A cobertura do esmalte da Elke é tão maravilhosa que dispensa essa etapa. Experimente passar direto o cintilante! Em uma camada, você já se surpreende! Com duas, o resultado é perfeito, como na foto.

O motivo de eu ter escolhido começar pelo Aqua, que sequer tinha anunciado aqui no blog, é o seguinte: ele é uma espécie de mix entre o Sereia, que amo, e o Hippie Chic, que acabei de comprar e achei lindo!!! O resultado é um azul esverdeado (verde azulado?) perfeito, com nanoglitters (nanoglitter?? é, baixou a louca da química em mim, mas vocês entenderam que são micropartículas de glitter quase invisíveis, não foi?).

Agora... vocês estão esperando o quê pra comprar os esmaltes da Elke??? E se eu disse que o precinho é muuuuy amigo??? Corram, querys!!!



4 comentários:

Janete disse...

Amiga, semana passada eu usei o pistache da Elke e amei! Ótima cobertura e uma cor linda, sem contar as nanopartículas cintilantes, hahaha!

Unknown disse...

engraçado, na foto pareceu meio fosco...

Milca Pimenta disse...

É... agora que olhei, parece mesmo... mas tem o nanoglitter sim! Dourado!!! rs...

jacques disse...

HIDRATAÇÃO DE CUTÍCULAS E NUTRIÇÃO DE UNHAS

– UNHAS POSTIÇAS E ESMALTADAS -

Não sei se você sabe mas existe o Serum Réparateur (SORO REPARADOR) da linha Ecrinal da França ,especializada e LÍDER DE MERCADO DE TRATAMENTO DAS UNHAS FRAGILIZADAS E DETERIORADAS.

Este produto e focado na Cutícula desidratada e irritada e na nutrição da unha a partir da matriz da mesma.

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

Ele é um complexo de 10 óleos preciosos revitalizantes, hidratantes, calmantes, nutritivas e reparadoras (98,7% de ativos) .para ser aplicado de 1 ate 2 vezes ao dia no contorno da unha, com leve massagem , sem necessidade de tirar o esmalte. Extremamente pratico no uso diário e INDISPENSÁVEL NO CASO DE UNHAS POSTIÇAS.

ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

Resultados

Efeito imediato:
88% com unha mais nutrida
90% com unha mais hidratada
97% com hipersensibilidade das cutículas amenizada

Uso continuo:
73% com unhas mais resistentes após 7 dias
87% com o contorno das unhas mais nítido

NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO .

O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )
A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

espero ter contribuído de alguma forma