segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Fashion news: esmaltes de verão


Querys!!!

No twitter, não se fala em outra coisa a não ser nos esmaltes que serão a febre do verão. A maioria das blogueiras recebeu pelo menos um kit de alguma das marcas... eu também quero!!!!

Como querer não é poder, resolvi compartilhar com vocês a angústia que sinto a cada foto que é divulgada na imprensa... Vamos ver as novidades???


Risqué
A Risqué lança, em mais uma parceria com Reinaldo Lourenço, a coleção Pop 4 You:
Quero já:
Pop, Twiggy e Vanguarda



Hits Especialittà
Em parceria com a Pop Up Store, aí vem a coleção Warm Up


Quero já:
Emma, Serena e Blair



Colorama
Duas coleções. Fashion e Aquarela Tropical. Preciso falar mais???


Quero já:
Jeans, Tapete Vermelho, Clubber e Rock



Quero já:
Verde Água, Rosa Tropical e Violeta


Quero já, quero já, quero já...

Só me resta esperar!!!!!


3 comentários:

Janete disse...

Menina, esses esmaltes estão uma loucura. Pra usar todos eu não poderia fazer mais nada da vida... só as unhas, rs!

Adriana Carneiro disse...

Concordo! Estão muito lindos! Queria todos!

Helena Gabrielle disse...

Já adquiri o hippiechic e o militar da Colorama... mas to psicótica querendo um esmalte amarelo que me agrade. amei o da coleção Aquarela. Foi aberta a minha procura...