quinta-feira, 26 de agosto de 2010

As celebridades ensinam: um pump - três looks


Quem segue as fashionistas no Twitter (folow me!), sabe que os pumps, em especial aqueles em tons de nude, estão super em alta, afinal, quem não gosta de ficar nas alturas de uma maneira super confortável???

Pumps são sapatos fechados, super altos, com uma discreta meia-pata. Caíram no gosto das celebs justamente pelo conforto e versatilidade... eu disse versatilidade???

Pois é. Drew Barrymore que o diga. Em três dias, três looks diferentes com os mesmos pumps YSL.


Notem que o mesmo sapato vai, sem rodeios, a três ocasiões distintas.

No primeiro look, a beldade combinou os pumps com minissaia roxa e camiseta em tom lilás (ou seria mescla?). Para arrematar, maxicolete cinza e óculos escuros. Eu iria ao shopping ou sairia com minhas amiguinhas.

Na segunda foto, um visual très chic! Pumps + Calça cigarrete preta (invista!) + camisa toda trabalhada no brilho e transparência. Eu não usaria esse look. Eu desfilaria esse look!!! Ele é tão perfeito que merece ser emoldurado!!!

A última produção é digna de festa. Drew segura o macacão tomara-que-caia como ninguém!!! Tudo bem que eu escolheria uma sandália ou sapato mais aberto para compor esse look... mas celeb é celeb e não abandona seu pump YSL!!

E pra provar que a moça é mesmo fã de pumps, tem mais: YSL nude!!!


E aí? Tá esperando o quê pra comprar o seu???

Quero já!!!!


Um comentário:

Unknown disse...

Concordo com você sobre o look da calça cigarrete! PERFEITO demais! amei!