sexta-feira, 23 de julho de 2010

Photoshop disasters


Ultimamente, tenho visto várias polêmicas envolvendo o uso indiscriminado do Photoshop...

Confesso que não domino o aplicativo - se vocês soubessem quanto tempo levo pra editar os posts no Corel... Por isso, não arrisco. E olhem que eu (obviamente) não ia usar o Photoshop pra tratar imagens, mas sim pra fazer algumas montagens e layouts mais interessantes para o blog...

Enfim. A questão é que o Photoshop parece dominar o mundo. Todo mundo acha que sabe editar imagens. Eu sei que vocês devem estar se perguntando "e daí?"...

Vejam com os próprios olhinhos:





Mulheres que crescem e emagrecem entre uma foto e outra. Mulheres com cinturas milagrosas esculpidas em instantes. Mulheres com... umbigo móvel?????

É. Como diria minha mãe, "quanto mais eu rezo, mais assombração aparece..."

Quem quiser ver outras "excentricidades", pode clicar aqui.

Nenhum comentário: