sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Wish list: open boots

Olá, querys!

Desde o dia em que li, no blog da Betty, uma mensagem encorajadora sobre o uso de saltos altíssimos, tendo como exemplo um lindo par de open boots, não parei de pensar na bendita. Era quase verão aqui no Brasil e, mesmo assim, a cada foto que a francesinha postava, eu não podia sequer imaginar meu inverno sem a tal botinha...



Então, eis que o outono se aproxima e eu já começo a idealizar a minha open boot dos sonhos: ela é uma ankle boot (na altura dos tornozelos), de camurça (sim, eu quero arriscar mesmo tendo ciência dos imprevistos meteorológicos que ocorrem na capital baiana), preta (embora eu tenha plena certeza de que o nude seria o mais adequado para as mignons), tem salto alto meia pata (porque, definitivamente, só assim eu vou conseguir me equilibrar nela por mais de duas horas) e algum detalhe fashion como tachas, zíper, laço ou "barra italiana"...

E você? Já sonhou com a sua open boot hoje?
Take a look:


Inspired?


3 comentários:

Unknown disse...

Muito lindas!

Milca Pimenta disse...

Quero urgente!! :)

Unknown disse...

ADOREI MAIS AINDA COM A MEIA CALÇA!!!