quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Plástico: será que essa moda pega?

Confesso que já não consigo mais abrir uma revista de moda e não me deparar com uma matéria sobre as bolsas e sapatos plásticos que Miuccia Prada desfilou na sua coleção primavera/2010. Ok, eu gosto de me manter atualizada sobre o que rola no mundo da moda, mas tem algumas tendências que a gente olha duas, três vezes e ainda assim não se dá por satisfeita...


Que fique claro: não sou totalmente contra plástico. Poderia até usar uma bolsa plástica na praia, mas acho um pecado mortal levar uma Prada pra este passeio. Quanto aos sapatos, houve uma época em que eu vivia de Melissa, como muitas de vcs! Só acho (e até posso morder minha própria língua depois) que a tendência não é tãããão verão quanto as revistas afirmam, afinal, plástico é um material um pouco quente pro clima brasileiro, não acham?

De qualquer forma, se vc é fashion victim e consegue se manter bela e seca no sapatinho de cristal, invista enquanto há tempo, porque, ao que me parece, o plástico está para o verão assim como o couro vai estar para o inverno!


3 comentários:

Unknown disse...

Milca, eu simplesmente achei tudo horrível! Tb posso vir a morder minha lingua, mas não usaria nada disso! :P
Além de ter achado, sei lá, meio feio, me irrita a pele...
Bom, vamos esperar pra ver!

Milca Pimenta disse...

Eu me lembro de um episódio em que saí com um sapato de plástico no verão e voltei pra casa com ele todo embaçado! Terrível!

Mila Mesmo disse...

Ew!
Eu, sinceramente, não curti tb. Me lembro de meus 11/12 anos, sei lá, onde a gente usava essas transparências esquisitas e saltos de plástico.
Não vejo combinar com nenhuma outra tendência...