segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Homeless chic?

Era só o que faltava...

Aparentemente, o look impecável está perdendo a vez para estilo "miserável chique". O que isto significa? Roupas deliberadamente rasgadas!

Ok... admito que, na minha louca adolescência, logo após ter comprado um par de jeans, me vi cortando e lixando a peça, que, de acordo com o meu senso fashion teen, ficaria muito mais bonita daquele jeito (quem nunca usou um ripped jeans, que atire a primeira pedra). Desde então, passei a ver apenas exemplares solitários - um aqui, outro ali.

Estava certa de que continuaria a ser assim, até que leio a surpreendente notícia de que o "homeless chic" é fashion de novo! Isto mesmo: peças detonadas e rasgadas são a mais nova febre.

Duvidam?


Nem pensem que é só uma foto da Rihanna num bad day - aparentemente, o estilo veio pra ficar!

Quem quiser que rasgue a sua. Meu lado chic não combina com miséria.

2 comentários:

Janete disse...

A Rihanna virou emo???
Nada de detonados pro meu lado chic tbm. Definitivamente, passei do peso e da idade!

Milca Pimenta disse...

Rihanna tá cada dia com um cabelo, né?
E essa história de "homeless chic"? O bom é que se, por acaso, a gente sair com uma roupa furadinha, já dá até pra dizer que é fashion...