terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

1 peça - 2 looks

Olá, querys!

O post de hoje é dedicado é você que, assim como eu, já saiu por aí toda serelepe e, quando menos esperava, topou com alguém usando a mesma roupa...

Esse desabafo se justifica, pois, noutro dia, depois de mais de cinco minutos decidindo entre dois vestidos (um floral e um navy nada discreto), investi nas flores e. por pouco, escapei de encontrar uma cópia fiel. Assim que entrei no Shopping, lá estava o meu vestido navy (azul marinho, gola polo, comprimento nos joelhos) desfilando em outro corpo!

Passado o susto e a vergonha hipotética, parei pra pensar no que teria acontecido se, naquela bendita tarde, eu tivesse optado pelo tal vestido listrado.... e querem saber? N-A-D-A! Isto porque, de uns tempos pra cá, depois que aprendi que peças muito compridas não me beneficiam (por causa da minha falta de altura), comecei a usar o vestido com cintos, que encurtam o comprimento e deixam o look bem mais jovial. Em outras palavras, embora as peças fossem iguais, o resultado seria completamente diferente, apenas por conta de alguns acessórios e interferências na peça original.

Sabiam que o problema não se restringe às consumidoras de fast-fashion?
As celebridades também precisam driblá-lo!


Depois dessa, vocês ainda duvidam do poder dos acessórios?
Interferência já!


Nenhum comentário: