sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Coral, coral...

Querys!!!

Eu sei que já falei do tom perfeito de coral aqui, mas ele não era o tema principal do nosso babado...

Hoje, eu simplesmente não resisti!
Assumo!
Tem como olhar o look que a Juliana Paes desfilou no show da Preta Gil e não babar pela cor???


Eu acho o coral uma cor megademocrática! Branquinhas, morenas, negras, ruivas... todas podem investir! Basta escolher um tom que harmonize com a sua coloração pessoal! Ok, isso é assunto pra outro post, mas uma dica bacana é prestar bastante atenção no efeito que a cor traz pro seu visual: se ela te envelhece, te deixa pálida ou algo do tipo, invista em outra tonalidade! Vocês conseguem perceber como o tom de coral que a Ju Paes escolheu a deixou com um bronzeado lindo e cheio de vitalidade?

Como o processo de análise de coloração pessoal é delicado e pode variar de acordo com uma série de fatores (por exemplo, o tipo de iluminação do local), o meu conselho é o de sempre: o espelho é seu melhor amigo! E, na dúvida, em vez de se jogar de cara no vestidão, vc pode começar pelos acessórios ou pelo make... o sucesso é garantido!

Nenhum comentário: