sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Black legs

Vestido e meia-calça preta: pode?

Minha primeira resposta seria um sonoro "pode", mas eu não posso deixar de fazer algumas ressalvas ao uso indiscriminado do acessório fashion. Vamos lá?

Olhem com atenção a foto da Hilary Swank... o que vocês enxergam?



Penteado clássico, make impecável, vestido em tom alaranjado, decote em "V", cinturinha marcada, comprimento mini e... a tal meia-calça preta. Daí pra baixo pra frente, não vejo mais nada! Meus olhos estão perdidos, sem saber onde devem se concentrar: do vestido pra cima ou do vestido pra baixo?
Ora, ora... não há mal em usar meia calça-preta com vestido, mas, na minha modesta opinião, a "Menina de Ouro" dessa vez não ganha o cinturão. Por quê? A cor do vestido pede acessórios joviais e make leve, itens que contrastam (de uma forma não muito agradável) com o "peso" da meia preta fio 80. Eu a deixaria em casa, sem qualquer remorso.
Vejam, por outro lado, como, na foto P & B, o look parece muito mais harmonioso...

Isso não quer dizer, porém, que vocês devem temer a meia-calça preta nesse inverno que se aproxima...


Querem ver as celebs arrasando em black legs?




Na dúvida, consultem o espelho.


Nenhum comentário: