sábado, 2 de janeiro de 2010

Biquíni tomara-que-caia

Querem uma dica pra arrasar na praia? Invistam nos biquínis tomara-que-caia!

Não, querys, vcs não erraram de blog. Esse não é um blog de poesias com rimas pobres! O babadofashion fala de moda e estilo, mesmo quando as tendências parecem estar em uma sintonia tão perfeita, digna de um recital...

Eu vinha reparando há algum tempo a febre dos biquínis tomara-que-caia... Se vc é fashionista como eu, não pode morrer na praia! Mergulhe nessa onda, porque eles já mostraram que vieram pra ficar!


Lembrando apenas que cada uma deve adequar o modelito escolhido ao seu tipo físico! Nada de querer comprar um sutiã pequeno ou grande demais, porque não há nada mais out do que ver seios pulando ou um biquíni sobrando. É pra isso que muitas lojas vendem peças separadas, sabiam?
Uma dica bem legal pra quem tem seios mais fartos é optar pelos modelos que vem com alcinhas opcionais ou com alças assimétricas (como o desfilado pela Cia. marítima), que garantem o conforto a sustentação. Por outro lado, não posso deixar de falar também para as mignons: não há vergonha em ter pouco busto! Invistam sem medo no modelo tomara-que-caia simples, mas, em caso de neura-fashion, vcs são livres para optar pelos modelos com bojo ou enchimento! A moda é tão democrática!!!!!
Então, evite o mico-fashion, escolha o seu modelo com calma, sem esquecer de investir nas cores e estampas do verão! Curta a sua praia em grande estilo!

Nenhum comentário: