quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Pink Explosion

Semana passada, fofocando com uma amiga que respira moda (just like me), me dei conta que o esmalte pink é o novo queridinho das fashionistas.

Camila Pitanga, capa da Estilo deste mês de setembro, declarou ter aprendido com a sua personagem Bebel (da novela Paraíso Tropical) a gostar de cores marcantes. "Me arrisco: coloco pink, laranja, cereja, roxo", disse a atriz global, protagonista da próxima novela das 6.
Camila provou o quanto é antenada... e vocês? Vejam abaixo algumas das opções (nacionais e importadas) de esmaltes pink e mergulhem de vez nessa tendência!


By the way... eu escolhi o "Rosa Pitanga" da Risqué, que arrematei por R$ 2,00 na Bel do Shopping Barra. Ficou maaaaaaara!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Primeira a comentar no babado!!!
E já super entrando nessa vibe pink!Adorei! Mil, veja se libera pra gente comentar sem senha...tive que apelar pro anônimo,rs.(Jan)

Milca Pimenta disse...

Amiga, thanks!
Os coments tão liberados pra qq usuário, inclusive os anônimos! Quem tiver conta no google, posta, mas quem n tem tb pode postar!
bjoca =*

Anônimo disse...

Oie!
Amei o seu blog,inclusive o título da sdua postagem é exatamente op título do meu blog.Hi hi!Já estou seeguindo e estou pronta para muitas novidades do seu blog!
Beijo,♥